Vestidos comprados na internet causam surpresa desagradável; veja fotos bizarras

 

vestidos-comprados-online-errado

 

 

Fazer compras no AliExpress e outros sites estrangeiros para conseguir preços muito mais em conta tem se tornado uma prática comum no mundo inteiro. Nesses portais de e-commerce, é possível encontrar os mais variados tipos de produtos, como eletrônicos, cosméticos, roupas e etc.

 

Visando a economia, mulheres passaram a recorrer às compras online para adquirir produtos que costumam ser particularmente caros nas lojas físicas: vestidos de noivae de festa.

vestido-compra-online-reclamacao-4 (1)

 

REPRODUÇÃO / DAILY MAI
vestidos-comprados-online-errado-1vestidos-comprados-online-errado-2vestidos-comprados-online-errado-3vestidos-comprados-online-errado-4vestidos-comprados-online-errado-7vestidos-comprados-online-errado-8vestidos-comprados-online-errado-10vestidos-comprados-online-errado-14vestidos-comprados-online-errado-16vestidos-comprados-online-errado-17vestidos-comprados-online-errado-20vestidos-comprados-online-errado-21vestidos-comprados-online-errado-22vestidos-comprados-online-errado-23vestidos-comprados-online-errado-24vestidos-comprados-online-errado-25vestidos-comprados-online-errado-26
fonte:bolsa de mulher

Você também vai gostar:

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.

*