Como se livrar das estrias naturalmente e de forma rápida.


Olá meninas, hoje vamos tentar resolver um problema que infelizmente muitas de nós tem de enfrentar.

Mas afinal o que são as estrias? Essas linhas brancas ou roxas são na verdade um rompimento na derme da sua pele. Apesar da nossa pele ser bem elástica um aumento rápido de peso de peso, alongamento ou mudanças do corpo, tal como: após o parto, durante a puberdade ou causas genética, pode provocar um rompimento na sua derme levando ao aparecimento de estrias.

Agora vamos acabar com essas estrias. Acredite ou não, algumas das maneiras mais fáceis e eficazes de se livrar das suas estrias é usando ingredientes que você tem em casa.

1. O óleo de rícino

Ao esfregar óleo de rícino nas estrias, envolvendo-o com um pano de algodão esquentado sobre o lugar, vais conseguir resultados após um mês de tratamento. O óleo de rícino é bem conhecida pelos seus efeitos notáveis ​​sobre a pele e é também utilizado para vários problemas de pele, tais como: acne, rugas etc..

2. Aloe Vera

A planta de Aloe Vera repara qualquer dano na sua pele, logo, vai fazer maravilhas no tratamento de estrias. Você pode usar em gel para massagear as áreas afetadas de forma diária. Em vez de usar um creme artificial, o aloe vera proporcionará as melhores vitaminas para a pele.

3. Claras de ovos

A clara de ovo são uma grande fonte de proteínas e aminoácidos. Nesta caso também pode esfregar a pele com clara de ovo na zona afetada. Use como uma máscara, deixe-os por alguns minutos secar e depois lave a sua pele.


Como-se-livrar-das-estrias-naturalmente-e-de-forma-rápida

4. O açúcar

O açúcar pode de facto ajudar muito no aumento de peso e no aparecimento de estrias, mas aqui o objectivo não comer açúcar por que não usá-lo como um esfoliaste! É só pegar um pouco de açúcar na sua cozinha e misturá-lo com óleo de amêndoa. Esfregue-o por alguns minutos. Você verá resultados imediatos e suas estrias vão desaparecer.

Outra opção é uma receita feita com açúcar, bem como, por mistura dos seguintes ingredientes e utilizando-o como uma descamação natural:

250 gramas de sal
250 gramas de açúcar
100 ml de óleo vegetal
5. Azeite

Todos os antioxidantes e vitamina E do azeite irá desempenhar um papel fundamental em se livrar das estrias. Você pode aplicar azeite depois do banho, como este processo irá reduzir suas estrias e proteger sua pele.

6. Suco de limão e vitamina C

Você pode usar suco de limão e aplicá-lo em suas estrias o que irá reduzi-las em poucas aplicações destes suco, devido à sua natureza ácida.

via:dietoflife


Você também vai gostar:

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*