Método alternativo à base de sucos e chás cura de doenças fatais como câncer


Já ouviu falar do tratamento contra o câncer com suco? É um tratamento alternativo e não-agressivo que já ajudou milhares de pessoas. Saiba mais!

Você já deve ter ouvido falar do poder antioxidante de substâncias existentes dentro de frutas e verduras, certo? Grande parte dos medicamentos produzidos pela indústria farmacêutica utiliza substâncias naturais em sua composição. É seguindo este mesmo princípio que o Dr. Rudolf Breuss criou um tratamento alternativo contra câncer utilizando um suco que combate as células cancerígenas e já ajudou milhares de pessoas no mundo todo. Saiba mais no artigo.

Cura do câncer com suco – tratamento natural e menos agressivo

O Dr. Rudolf Breuss, um curandeiro austríaco nascido em 1899, desenvolveu após longos anos de pesquisa um suco com elementos naturais que têm o poder de curar o câncer. Ele dedicou a sua vida a encontrar um método alternativo e menos agressivo para curar a doença e, depois de ter publicado a forma de fazer o tratamento, recebeu mais de 45 mil cartas de pessoas que optaram pelo seu método natural e se conseguiram se curar.

Qual é o princípio deste tratamento?

Segundo Dr. Breuss, as células do câncer se alimentam e crescem a partir de proteínas presentes em certos tipos de alimentos sólidos. Então, ele sugeriu como tratamento um período de jejum de alimentos sólidos em que o paciente só deve tomar o suco desenvolvido por ele, feito com frutas e legumes que possuem efeito antioxidante e ajudam a desintoxicar o corpo, livrando-o de tais proteínas. Além disso, o suco nutre o paciente com as substâncias necessárias para recuperação de sua saúde. O suco e os chás de ervas indicados no tratamento são os únicos alimentos que o paciente ingere durante 42 dias de tratamento, e segundo o Dr.Breuss, eles fornecem todas as vitaminas e minerais necessários ao organismo durante o período de jejum. As células cancerígenas então não recebem a proteína que de que precisam para se alimentar e morrem de fome.


Como é feito o suco?

O suco deve ser feito diariamente – para que conserve os nutrientes do alimento – e com produtos orgânicos, livre de agrotóxicos. A receita precisa ser seguida à risca, pois se trata de um remédio.

Ingredientes:

170 gramas de beterraba
56 gramas de cenoura
56 gramas de aipo/salsão
14 gramas de batata-inglesa
14 gramas de rabanete
Água. Não existe uma quantidade exata de água, coloque o suficiente para bater no liquidificador e ficar com a consistência que você preferir, mais líquido ou encorpado.

Como fazer:

O suco deve ser preparado e coado, para que não se ingira partículas sólidas. Ele deve ser bebido durante o período de 24 horas, e não deve ser consumido nenhum outro tipo de alimento, somente o suco e chás (naturais e sem adoçar). O suco não precisa ser tomado todo de uma vez, pode tomar um pouco várias vezes por dia, ou dividir em duas metades. O paciente deve seguir essa rotina de alimentação durante exatos 42 dias.

Cuidados

O tratamento do Dr. Breuss consiste numa dieta restritiva, e todas as dietas restritivas podem ser perigosas para o nosso organismo, ainda mais para um corpo que esteja debilitado por causa do câncer. Por isso, sugerimos que o tratamento seja feito somente com o acompanhamento de um profissional da saúde.

 

 

fonte:http://www.dicasonline.tv/metodo-alternativo-sucos-cancer/


Você também vai gostar:

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*