Saiba como desaparecer com os poros grandes do rosto, com apenas 2 ingredientes!


  1. Leite de amêndoas e Limão

Coloque umas amêndoas (sem casca) em um copo com água durante uma noite. De manhã, triture as amêndoas e coe. Depois, junte o suco de limão (uma colher de chá). Depois de mexer bem, passe no seu rosto deixando atuar por 30 minutos. Remova com água fria. Faça esse tratamento duas a três vezes por semana, à noite.

  1. Pepino, Limão e água de rosas

Depois do pepino descascado, deve machucar a parte interna. O próximo passo é adicionar uma colher de chá de água de rosas e umas gotas de limão. Pegue num pano limpo e mergulhe parte dele na mistura anteriormente feita e passe no rosto. Alguns minutos depois, lave com água fria.

  1. Suco de abacaxi e Limão

Use o suco da metade de um limão, misturando-o com metade de um copo de suco de abacaxi. Depois, molhe uma toalha pequena na mistura e deixe-a repousar em seu rosto por 5 minutos. Depois de tirar a toalha, lave o rosto com água fria. Repita o processo duas ou três vezes por semana à noite.


  1. Suco de limão e 2 Claras de ovo

Faça uma mistura com as 2 claras de ovo e algumas gotas de limão. A mistura deve ser aplicada em seu rosto e permanecer por alguns minutos. No final, remova com água fria.

Este método, além de secar os poros da pele, remove as células mortas. Repita o processo duas ou três vezes por semana à noite.

  1. Bicarbonato de Sódio e Água

2 Colheres de sopa de cada ingrediente: Misturar e mexer bem. De seguida, aplicar a mistura no rosto e deixar atuar durante 15 minutos. Depois, é necessário lavar com água fria.

  1. Suco de limão e tomate

Devido aos ácidos destes dois ingredientes que, vão agir como adstringentes – removendo a oleosidade, você só necessita de juntar ao suco de tomate 2 ou 4 gotas de limão. Com a ajuda de um algodão, aplique no seu rosto e deixe atuar por 15 minutos. Remova, depois, com água fria. À semelhança da mistura anterior, esta mistura deve ser aplicada duas ou três vezes por semana à noite.


Você também vai gostar:

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*