Elimine a barriguinha com vinagre de maçã


O ingrediente mais importante dessa receita é o vinagre de maçã que, para além de ser um produto natural, tem muitas propriedades benéficas para o nosso organismo e dá, inclusivamente, um sabor especial aos alimentos que consumimos.

O vinagre de maçã tem propriedades que possibilitam a limpeza do cólon, a regulação do nosso sistema digestivo e a melhora da nossa flora intestinal, todas elas funções fundamentais para a nossa saúde e bem-estar. Para além de todos esses benefícios, esse vinagre é também uma ajuda importante na conservação da nossa circulação sanguínea.

O vinagre de maçã é um alimento altamente alcalino, condição fundamental no tratamento de diversos problemas de saúde, principalmente aqueles que são crônicos. Ao consumir esse ingrediente diariamente, vamos estar a contribuir para o controle da nossa pressão arterial e para a prevenção do surgimento de varizes nas nossas pernas.

5 tratamento

Nesse artigo, vamos nos centrar em como você poderá perder essa barriguinha chata que a vem incomodando, consumindo esse ingrediente. Essa forma de queimar gorduras tem vindo a fazer um furor enorme nas redes sociais, e é uma forma muito pouco usual de utilizar o vinagre de maçã.

Quem o experimentou diz que os resultados são fenomenais e que se começam a sentir quase imediatamente após o tratamento. Saiba como.


Ingredientes:

Ataduras de gaze;
Filme plástico;
Algas marinhas comestíveis (como aquelas utilizadas para a confecção do sushi);
Vinagre de maçã com uma boa qualidade (orgânico e não pasteurizado, que pode encontrar em lojas especializadas em produtos naturais).
Modo de preparo:

Pegue em um copo e misture nele um pouco de vinagre com algumas dessas algas. Não se esqueça de hidratar as algas antes, com um pouquinho de água). Misture até ficar com uma pasta lisa;
Pegue nessa pasta e aplique uma camada em torno do abdômen, das costas e da cintura. Deve cobrir todas as áreas que tiverem as gorduras que pretende eliminar, assim como todas as áreas flácidas;
Seguidamente, coloque gaze em toda essa área, envolvendo depois com o filme de plástico, por cima. Coloque tudo bem firme, mas sem cortar a circulação do sangue nessas áreas. Para saber se colocou de forma correta, verifique se consegue respirar normalmente;
Faça o tratamento à noite, antes de dormir e permaneça assim durante toda a noite;
De manha, retire o filme e a gaze e lave tudo com água não muito quente.
Essa pasta e o calor acumulado nessas áreas vão fazer com que os líquidos acumulados (que contêm toxinas, água e gorduras) no ventre sejam eliminados através do suor.


Você também vai gostar:

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*