Diga adeus ao VARIZES NATURALMENTE


snap-2016-11-03-at-22-12-43

 

O termo usado para as veias que são enfraquecidas, alargada, e visíveis sob a superfície da pele é veias varicosas. Estas veias são normalmente azul ou roxo escuro. Esta é uma condição comum que pode ser o resultado de uma série de questões, incluindo a gravidez, obesidade, posição prolongada, forçando, idade, genética, etc.

 

No início de sua ocorrência, varizes são normalmente tratados com técnicas de compressão, como usar meias de compressão. No entanto, como a condição avança, outros problemas de saúde surgem, tais como inflamação dolorosa, sensação de peso nas pernas e inchaço. Além disso, as veias varicosas são frequentemente acompanhadas de aranha veias e capilares na pele, que, adicionalmente, agravar a condição dilatada.

 

Quando se trata de acalmar a inflamação e fluxo sanguíneo provocando, um dos melhores remédios naturais que você pode usar é o alho. O alho é um vegetal com propriedades medicinais incríveis, incluindo quebra de toxinas no corpo e apoiando a sua eliminação através de resíduos do corpo.


 

Se você incluir alho na sua dieta diária ou se você começar a tomar suplementos de alho em uma base regular, você vai notar um monte de melhorias a longo prazo. Se você quiser ver os resultados logo que possível, você deve começar a aplicar mistura de alho diretamente sobre as áreas afetadas.

 

 

INGREDIENTES:

 

 

    • Uma colher de sopa de azeite de oliva

 

    • Metade de um copo de suco de laranja

 

    • dentes de alho, finamente ralado

 

 

MÉTODO

 

 

    • Misture bem todos os ingredientes, deixando a estadia mistura durante cerca de 12 horas antes do uso

 

    • Aplique a mistura para as zonas afectadas, utilizando movimentos lentos e circulares. Não pare até que a mistura é absorvido em sua pele

 

    • Use um curativo quente ou uma toalha para embrulhar a área já tiver massageado com a mistura e deixe descansar por cerca de 15 minutos. Muito em breve, você vai sentir um alívio. Repita o procedimento quantas vezes forem necessárias.

 

 

Para mais detalhes sobre o procedimento, dê uma olhada no vídeo abaixo:

 


Você também vai gostar:

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*