Você precisa comer isso se estiver com unhas frágeis ou não estiver dormindo bem


ocê precisa comer isso se estiver com unhas frágeis ou não estiver dormindo bem

As glândulas adrenais são de grande importância para todo o corpo e são glândulas endócrinas localizadas na parte superior dos rins. Os problemas com essas glândulas afetam a saúde do sono, unhas e cabelos.

ewgwehwheggew

As glândulas supra-renais liberam vários hormônios, como esteroides e adrenalina. Esses hormônios fortalecem a imunidade, melhoram a taxa metabólica e regulam a pressão arterial. Estes hormônios ajudam o corpo a gerenciar o estresse e problemas com sua liberação levam a inúmeros problemas de saúde.


A seguinte receita caseira natural com castanha do pará irá te ajudar a melhorar o funcionamento da glândula adrenal e aqui está como preparar:

 

Ingredientes:

Algumas castanhas do pará
Algumas folhas de salsa
Mel
Gengibre
Uva passas

Como preparar:

Você deve misturar as folhas de salsa secas e nozes brasileiras em um liquidificador, e depois adicionar o mel, passas e gengibre. Misture até obter uma mistura homogênea.

Como usar:

Consuma duas colheres de sopa deste remédio caseiro natural no início da manhã antes do café da manhã e com o estômago vazio.

Você deve tomar esta dosagem duas ou três vezes em uma semana inteira. Ao fazer, você vai dar a sua glândula adrenal um impulso e imediatamente sentir mudanças em seu corpo.

Sua qualidade do sono melhorará, seu cabelo parecerá saudável e seu brilho natural restaurado. Ficarão saudáveis ​​e muito fortes.

 


Você também vai gostar:

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*