isto é algo que os ginecologistas nunca lhe dirão! Este Ingrediente Desaparece Para Sempre Os Fungos E Bactérias da sua região íntima


Snap 2017-03-26 at 21.11.56

Especialistas afirmam que todas as mulheres, por vezes ou muitas vezes sofrem de uma infecção vaginal ao longo de nossas vidas. Existem medidas para prevenir essas infecções, mas em certas ocasiões elas acontecem da mesma forma.

Como uma mulher, sabemos como é importante manter a nossa área íntima saudável e limpa. É por isso que estamos sempre à procura de diferentes tipos de produtos de limpeza íntimos que nos oferecem muitas coisas, mas no final eles não fazem nada.

Além do fato de que esses produtos são por vezes muito caros, em muitos casos eles são contraproducentes para a nossa saúde, porque impedem a vagina de ser regulada de forma natural, o que pode causar mais inconvenientes do que benefícios.

Normalmente produtos químicos criados para a limpeza íntima, afeta a nossa flora vaginal, que pode causar-lhe ter infecções e fungos mais rapidamente, também condições como a secura.

No entanto, a batalha não se perde porque a Mãe Natureza nos oferece muitos aliados, o que pode nos ajudar a equilibrar nossa parte mais íntima.

Com estes enxaguamentos naturais vamos dar-lhe, em seguida, você pode remover os fungos e bactérias de sua parte íntima, razão pela qual seu ginecologista nunca irá dizer-lhe sobre o seu uso, de modo que você é forçado a visitar o seu escritório e tem que gastar dinheiro.


Vinagre branco: É essencial e é fundamental para a eliminação de fungos, bactérias e maus odores na área íntima. O que você deve fazer é misturar duas colheres de vinagre por litro de água e colocá-lo em sua vulva. (Você nunca deve exceder a quantidade de vinagre, uma vez que você pode irritar a área).

Aloe vera: Aloe vera (ou aloe vera) é uma planta que todos devem ter em sua casa, porque é a medicina natural que cura tudo. Com suas propriedades curativas e hidratantes cumpre sua tarefa de manter a saúde íntima ótima.

A maneira de usá-lo é extrair o gel que é obtido a partir da planta e submergir em dois copos de água, mais tarde ele é colocado na zona íntima e no final, e você deve lavar muito bem a sua parte com muito quente agua.

Vinagre de maçã : cidra de maçã vinagre, também conhecido como vinagre de cidra ou vinagre de maçã. Se você tem a facilidade de usar uma banheira ou banheira, esta dica pode ser muito útil. O que você deve fazer é preparar a sua banheira com a quantidade normal de água e adicionar meia xícara de vinagre de maçã e, em seguida, entrar e relaxar por cerca de 10 ou 20 minutos.

Folhas de limão: Prepare uma infusão com um litro de água (500 ml) e um punhado de folhas de limão, levá-la ao fogo e deixar ferver por 15 minutos, em seguida, deixe de pé e quando este brew quente e aplicá-lo na vulva.

Nossas últimas recomendações para manter sua área íntima saudável são:

Beba muita água durante o dia para eliminar toxinas.

Coma iogurte natural todos os dias.

Usar roupas íntimas de algodão.

Evite produtos para higiene vaginal, como desodorantes, papel higiênico perfumado e douches vaginais, pois estes alteram o pH natural da vagina.

Use sabonetes neutros ou muito suaves para higiene íntima que não modifiquem a acidez vaginal.


Você também vai gostar:

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*