Os mistérios da Natureza são fantásticos. Nós seres humanos muitas vezes ficamos indignados com as catástrofes e coisas ruins que acontecem mas quando algo extraordinário se revela parece que nos esquecemos de falar a cerca do assunto.
A vida é algo que devemos celebrar todos os dias, contudo, só nos lembramos de o fazer uma vez por ano, em nossos aniversários. Muitos donos celebram o dia em que adotaram seu patudinho ou o dia em que ele nasceu e isso é fantástico, faz com que o animal perceba o quão amado por sua família ele é.
A Natureza é perita em nos surpreender e essa é mais uma história linda da nossa Mãe Natureza. As ninhadas de Chihuahua costumam rondar os 5 filhotes. Porém, hoje apresentamos-lhe um caso raro e surpreendente que está prestes a mudar todas as estatísticas conhecidas até então.
Em 2011 Dawn e Bill Slater tinham uma família feliz. Eles eram 4 adultos, um adolescente e um bebê de 7 semanas de vida. Mas como em todas as famílias amantes de animais, eles também tinham animais de estimação. Um Terrier de Collier e dois gatinhos… Oh é verdade e três Chihuahuas!
O casal descobriu que uma de suas cadelinhas Chihuahuas, Coco, estava prenha. Os veterinários precaveram o casal para que estivessem à espera de cinco filhotinhos.
Quando Coco entrou em trabalho de parto,foi uma surpresa para todos, os bebês eram do tamanho de pequenos ratinhos quando nascem e o menor deles pesava cerca 56 gramas.
Com a chegada da quinta cria, Dawn e Bill soltaram um suspiro de alívio. Rapidamente começaram a cuidar de Coco e seus bebês, certificando-se de que estavam todos quentinhos e confortáveis. Foi então que Coco começou a dar à luz novamente!
Um por um, começaram a nascer mais filhotes: “Isso é simplesmente impossível”, pensou Bill. “Quando é que vai parar?”.
Coco entrou no Guinness World Records, criando uma categoria autônoma para Chihuahuas! Veja como essa pequenina se tornou uma mulher adulta rapidinho e cheia de sucesso:
Que mamãe incrível!
Leave a Reply