RELEMBRE OS ATORES DA GLOBO QUE MORRERAM ENQUANTO ATUAVAM EM NOVELAS


2017-08-25-22-19-59-atoresquemorreramquandoaindatrabalhavamemnovelas_1530389
Domingos Montagner e Daniela Perez são dois dos vários atores que morreram enquanto trabalhavam em novelas da Globo; confira.

Alguns artistas da Globo deixaram saudade, principalmente por terem morrido durante um trabalho de sucesso. Quem gosta de dramaturgia lembra do chocante caso de #Domingos Montagner, por exemplo, que faleceu durante as gravações de ‘Velho Chico’, novela das nove da Globo. Ele decidiu nadar no próprio rio São Francisco , onde aconteceram as gravações da novela. Entretanto, ele acabou se deparando com uma correnteza muito forte e não conseguiu se desvencilhar e acabou morrendo afogado. Um sarcasmo do destino.

Seja por acidente, crime, doença ou por causas naturais, a morte de #Famosos sempre se torna muito marcante, principalmente por se tratarem de pessoas públicas que são acompanhadas diariamente nas telinhas.
A dor e a tristeza acabam sendo evidenciadas nestes casos.


 

Abaixo uma lista de cinco atores que, infelizmente, morreram durante gravações de novelas da Globo e deixaram muita saudade.
1 – Domingos Montagner (2016)
Este é um dos casos mais recentes e muito marcantes da TV brasileira. A morte do ator que atuava em 2016 na trama ‘Velho Chico’ e, por azar do destino, acabou vítima do principal tema da novela, as águas do Rio São Francisco. O ator morreu ao decidir nadar no rio, no município de Canindé, no estado de Sergipe. Sua colega, Camila Pitanga, estava com ele e foi quem, na época, acionou o socorro, mas já era tarde, o ator morreu afogado.

 

2 – Luiz Carlos Tourinho (2008)
O ator se destacou na emissora no núcleo de humor. Ele morreu aos 43 anos vítima de um aneurisma cerebral e sua morte chocou o público, até por conta de sua idade.
Ele faleceu enquanto atuava em “Desejo Proibido ”, novela global,na qual dava vida ao personagem Nezinho. O autor simplesmente decidiu sumir com o personagem após sua morte durante as gravações.
3 – Daniela Perez (1992)
Um dos crimes mais brutais do país. A filha de Gloria Perez, #Daniela Perez, foi assassinada enquanto protagonizava a novela “De Corpo e Alma” . Ela foi morta por seu colega de trabalho, Guilherme de Pádua e pela esposa dele na época, a tesouradas. Ela era casada com o também ator Raul Gazzola e interpretava Yasmim, na trama da mãe.

 

4 – Jardel Filho (1983)
Jardel Filho era um galã da Globo nos anos 1970 e sua morte, em 1983, foi muito comentada por todos. Na época que morreu, ele atuava em ‘Sol de Verão’, com o personagem Heitor, um mecânico ranzinza.
5 – Miriam Pires (2004)
Muito atuante em novelas da Globo nos anos 1980 e 1990, Miriam Pires morreu enquanto atuava na atual reprise do ‘Vale a Pena Ver de Novo’, a trama ‘Senhora do Destino ‘. Ela dava vida à cozinheira Clementina.
Gostou? Comente!


Você também vai gostar:

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*