Eliana resolve falar, revela ter sofrido aborto e comove o Brasil


apresentadora-do-sbt-comove-o-brasil-com-seu-drama_1438321
Considerada por milhões de brasileiros como um dos principais nomes da televisão nacional, a apresentadora Eliana, de 43 anos de idade, sendo 28 deles dedicados à carreira artística, enfrenta o momento mais delicado de sua vida.

A apresentadora Eliana desabafou sobre um aborto espontâneo que sofreu em novembro do ano passado. Segundo a artista, em um texto escrito para a revista Veja, ela engravidou do namorado, Adriano Ricco, mas, logo depois do ocorrido, toda a alegria “tinha acabado”.

“Essa gravidez foi muito desejada desde sempre. O Adriano ainda não era pai e eu, muito feliz por já ser mãe, sabia que se fosse para ter mais um, deveria ser logo, pois já tinha cruzado a linha dos 40. Então, no ano passado, conversamos, planejamos, engravidei e comemoramos muito. A alegria, porém, acabou no segundo mês. No início de novembro, tive um aborto espontâneo. Além da família e dos muito íntimos, ninguém soube nem da euforia e nem da tristeza que vivemos; do desabar dos sonho”, escreveu.


Encarando sua segunda gestação, ela que já é mãe do pequeno Arthur Bôscolli, fruto de seu casamento de sete anos com o empresário musical, João Marcelo Bôscolli, espera agora por uma menina, resultado de seu noivado com o produtor artístico da Rede Globo, Adriano Ricco.

Junto há pouco mais de dois anos, o casal vem enfrentando uma gravidez de risco , que por pouco não terminou em tragédia.

Sofrendo uma intensa hemorragia antes de completar três meses de gestação, #Eliana foi submetida às pressas a uma cirurgia de restauração da bolsa gestatória, com o objetivo de evitar um aborto e poder dar continuidade à gestação.

À espera de uma menina, Arthur escolheu o nome da irmã, que vem sendo chamada de Manuela. Instruída a se manter em total repouso e se afastar de todas as atividades sociais nas quais estava envolvida e se dedicar inteiramente à gestação, Eliana se encontra de licença do SBT desde abril. Completando nesta semana nove meses de gestação, ela sonha com a chegada da filha, que pode acontecer a qualquer momento.

Muito querida pelo público e muito visada pela mídia devido aos riscos da gravidez, a loira foi a estrela escolhida para estampar a capa da revista Contigo deste mês de setembro.

Com uma fotografia linda que transmite serenidade e mostra parte de seu barrigão, Eliana cedeu uma entrevista emocionante e reveladora à equipe de redatores da revista.

Expondo detalhes de pontos cruciais e demasiadamente tensos durante a gestação de Manuela, ao mesmo tempo Eliana fez questão de demonstrar, a todo o momento, o quanto se sente grata a Deus pelo privilégio de ter sido mãe pela segunda vez, aos 43 anos, e por ter conseguido enfrentar os obstáculos impostos pela vida com sucesso.

Mais tranquila e extremamente ansiosa pela chegada da filha, que está prevista para acontecer ainda este mês, Eliana revelou que, no início de 2016, ela descobriu que estava grávida e, dias após a descoberta, que não chegou a ser compartilhada publicamente na época, a apresentadora sofreu um aborto espontâneo.

Com mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, após a revista Contigo compartilhar trechos da entrevista na web, diversos internautas se solidarizaram com a apresentadora e enviaram mensagens de carinho e pensamentos positivos.


Você também vai gostar:

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*