Organização de gavetas para roupas íntimas


Hoje estou iniciando uma série de artigos sobre organização de residência, mudança, decoração e tudo mais que diz respeito à nossa casa, ao nosso lar doce lar, onde a gente recarrega as baterias depois de um dia cheio de atividades.

Espero que gostem das dicas, e se você tiver alguma sugestão de tema, pode nos enviar pelos comentários ou pelo meu e-mail.

Vou começar falando sobre gavetas de roupas íntimas.

9d8323db01a2af67c10e5b635bc36b6c

Acho que esta é a pior gaveta dos nossos armários… Cheia de peças pequenas que ficam misturadas umas as outras, sem contar com as meias que resolvem perder seus pares. Uma verdadeira confusão de roupas.

Para acabar de vez com este problema vamos inicialmente separar as peças por categorias: calcinhas, meias esportivas, meias sociais, sutiã com bojo e sem bojo. Para os homens, a organização é a mesma, basta trocar os itens femininos pelas cuecas.


O próximo passo é dobrar todas as peças e colocar dentro da gaveta por categoria. Na frente da gaveta, os itens que são utilizados com mais frequência. Isso depende muito, afinal, algumas usam mais meias sociais, outras mais meias esportivas e assim por diante.

Uma dica importante para as mulheres: sutiã com bojo deve permanecer aberto para não danificar a espuma. Lembre-se de não fazer bolinhas com as meias, pois danifica o elástico.

d01e69aef8014e22673dbe76b40293ad

Para que a gaveta se mantenha em ordem, é importante separar as categorias com uma divisória – um compensado de madeira pode ajudar nessa divisão – ou utilizar colmeias organizadoras.

Observação: evite empilhar os itens na gaveta. Quando empilhamos vemos somente o que está em cima e vamos a remexer a gaveta para procurar o que queremos usar. Com isto, o processo de bagunça tem um início. Faça escadinha ou então coloque na vertical.

Mãos a obra e vamos organizar.

 

fonte:http://www.imovelweb.com.br/


Você também vai gostar:

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*