A CASA CAIU! Mulher que xingou filho de Ana Hickmann é identificada e Processada veja video dela pedindo desculpas


ana-hickmann-abre

A apresentadora Ana Hickmann é um dos maiores nomes da mídia no Brasil. Ela ficou conhecida pelo seu grande trabalho na telinha, mas de uns tempos para cá tem enfrentado desafios enormes. Nesta terça-feira (17), por exemplo, Ana, que no ano passado acabou sendo vítima de um sequestro relâmpago por parte de um fã, denunciou uma mulher que estava xingando o seu próprio filho. Entre os muitos comentários que foram feitos por ela estão o de que o menino, Alexandre Junior, de apenas 3 anos, seria uma bicha nojenta. Ana ficou uma fera e muitos internautas a apoiaram nesse momento. [VIDEO]

Ana Hickmann mostra que não vai permitir que humilhem o seu filho e faz desabafo
Ana denunciou a mulher nas redes sociais e, através de um vídeo, garantiu que iria denunciar a mulher na polícia.


De acordo com informações do site TV Foco, em reportagem publicada nesta quarta-feira (18), Hickmann já teria feito inclusive um registro de ocorrência em relação à situação. No vídeo divulgado online, ela cita o nome da mulher e até onde ela trabalha. No programa ‘A Tarde é Sua’, da apresentadora Sônia Abrão, na RedeTV!, foi informado que Hickmann vai tomar medidas realmente enérgicas diante dessa situação, especialmente porque foi sequestrada e quase morreu justamente nas redes sociais.

Suposta mulher que xingou filho de Hickmann pede desculpas e implora para não ser presa
O assunto não parou por aí. O perfil marcado por Ana nas redes sociais, logo após a repercussão do caso, decidiu fazer uma grande súplica, pedindo perdão por tudo o que aconteceu, dizendo que não tinha a intenção de magoar a criança e que não acreditava que a mensagem fosse realmente ser lida por uma apresentadora de grande nome.

Além de Hickmann, o marido dela, Alexandre Correa, fez questão de denunciar a situação e disse que a internauta que chamou seu filho de “bicha” ia pagar muito caro pelo o que fez. Ambos se mostraram pais com grandes garras diante da situação.

Caso de Ana repercute até na televisão, durante programa da própria Ana Hickmann
A situação ganhou destaque até na telinha durante o ‘Hoje em Dia’. Mensagens falando a respeito do que aconteceu foram compartilhadas por muitas pessoas. “Que a justiça seja feita! Mulher sem noção”, disse uma. “Gente que pensa pequeno! Você é muito maior do que isso! Não se abale”, comentou outra. Já a mulher que teria feito as tais humilhações pediu que não a crucifiquem e tirou o seu perfil do ar. “Sei que errei e sei que fui falha”, disse ela.


Você também vai gostar:

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*