Ela ligou para o “190” e pediu uma pizza… o atendente logo sacou o que estava acontecendo! Clique AQUI para saber mais…

mulher-pizza-policia-190-911-1024x572

 

 

Diariamente o 911 – equivalente ao nosso 199 – recebe centenas de ligações, dos mais variados tipos, mas essa surpreendeu o policial Keith, de plantão no dia.

Keith compartilhou essa história e logo ela se tornou viral. Ele conta que no seu plantão, uma mulher ligou e insistiu em pedir uma pizza – mais um trote, pensou o policial.

Passado algum tempo, ele conseguiu entender que realmente estava acontecendo. Veja aqui  como foi:

ligacao-emergencia-pizza-policia-1

Nesse momento, ele percebeu que havia algo peculiar na ligação. A insistência e o tom de voz não eram de um trote e sim de um pedido de socorro! Ela continua:

ligacao-emergencia-pizza-policia-2

Ao encaminhar as viaturas para o local, ele observou que haviam diversos chamados nessa mesma casa. Ela era vítima recorrente de violência doméstica.

A polícia chegou rapidamente e encontrou a mulher toda machucada, com medo. Entrou e prendeu seu namorado alcoolizado. Ela confirmou que ele a agredia sempre. Quanta coragem!

Essa ligação salvou a vida dela e é um exemplo de que,mesmo que pareça impossível, há sempre uma forma de sairmos de uma situação de sofrimento, físico ou mental.

Keith disse que essa é uma ligação que nunca vai esquecer. Vamos nos lembrar também!

Denuncie qualquer caso de violência doméstica, ligue 180! E compartilhe essa história para acabar com a violência doméstica!

violencia-domestica-telefone

Você também vai gostar:

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*