Abandonada, mulher vai para o meio do mato toma todas e coloca fogo em vestido de noiva; Vídeo


Abandonada e desprezada pelo marido, a americana Katlynn McKee, 25 anos, encontrou uma forma bem inusitada para acabar com qualquer lembrança do casamento.

Katlynn que mora no estado Illinois, Estados Unidos, decidiu ir para o meio do mato com o vestido usado no dia do seu casamento. Além dele ela também levou uma garrafa de vinho branco, líquido inflamável e um isqueiro.

McKee também convidou o mesmo fotógrafo que registrou as imagens do seu casamento. Ela queria deixar devidamente documentado aquilo que ela chamou de “capítulo final de uma relação”. 

Ela se acabou na garrafa de vinho e colocou fogo no vestido, que custou cerca de R$ 3.500.

Foto/Reprodução

Em entrevista ao Daily Mail ela disse: “Foi uma sensação libertadora. Precisava fazer algo bem extremo e enlouquecido para me sentir mais tranquila. Quis documentar isso para ficar mais leve e esquecer de vez essa fase da minha vida”

Katlynn ficou casada por quatro anos, mais seis de namoro com o ex, que segundo ela, não gosta nem de lembrar o nome.

Foto/Reprodução

O casamento chegou ao fim em meados de 2016, Katlynn relatou como foi: “Ele me pediu a separação. Nosso relacionamento não era bom. Estávamos brigando muito nos últimos tempos, mas não imaginava que ele queria se afastar tão rápido de mim. Isso me deixou deprimida. Parecia que ele queria se livrar de mim o mais rápido possível”.


Foto/Reprodução

A ideia de fazer uma espécie de cerimônia de encerramento do casamento veio em 2017 e seu novo namorado incentivou sua iniciativa.

Para realizar a ‘cerimônia de divórcio’, ela conta que fez várias pesquisas na internet: “A ideia era toda minha. De botar fogo na mata, por exemplo. Mas peguei umas ‘dicas’ lendo histórias de outras mulheres na internet”, revela.

No dia ela escolheu uma lingerie “especial”, para celebrar a queima do vestido e o divórcio.

Esse é o vestido que foi queimado por Katlynn, que ainda fez questão de mostrar o recipiente em que a gasolina foi colocada para ela colocar fogo na peça.

 

Foto/Reprodução

 

Foto/Reprodução


Temos que admitir que é uma ideia um tanto quanto inusitada, mas que fez ela se sentir melhor.

O que achou da ideia dela? Deixe sua opinião!


Você também vai gostar:

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*