Restos mortais do intérprete de Vera Verão desaparecem do cemitério


 


Jorge Lafond morreu em 2002 após uma parada cardiorrespiratória; o humorista ficou marcado por sua participação em ‘A Praça é Nossa’ com a personagem

Quase 16 anos depois da morte de Jorge Lafond, ator que deu vida a icônica personagem Vera Verão em ‘A Praça é Nossa’, o humorista voltou a ser assunto na mídia, desta vez por conta dos seus restos mortais.

Em entrevista ao programa ‘A Tarde é Sua’ da RedeTV!, Marcelo Pagula, empresário do ator que faleceu vítima de uma parada cardiorrespiratória, contou iniciou uma investigação para saber quem roubou os restos mortais de Lafond do cemitério onde ele estava enterrado.


Durante a conversa com Sônia Abrão, o empresário disse que as joias avaliadas em R$ 10 mil, que estava no corpo de Lafond também desapareceram junto com um saco de joias que foi enterrado com o ator.

Pagula revelou que pretende mover um processo contra a concessionária e a prefeitura do Rio de Janeiro por não ser avisado sobre a mudança dos restos mortais para outro local e por também não constar a mudança no sistema da concessionária.

“É um direito meu e de todos nós saber o que aconteceu”, disse a apresentadora.

O empresário ainda afirma que não conseguiu ter acesso a herança deixada pelo humorista para ele e a mãe. De acordo com Pagula o valor foi depositado na conta da prima do ator, que teria expulsado ele de uma casa comprada junto com Lafond.

O jurídico da concessionária não se aprofundou no problema.

Fonte:Bahia.ba


Você também vai gostar: