Após anos sumida, Filó reaparece revelando carta emocionante de Silvio Santos; veja



Não importa quanto tempo passe, alguns personagens ficam realmente marcados na memória e coração dos brasileiros.

E com toda certeza, esse é o caso da atriz Gorete Milagres, que teve apenas um personagem conhecido, mas em compensação, tal personagem foi um verdadeiro fenômeno de audiência e de crítica. Gorete, durante anos, esteve no SBT como a personagem Filó.

Ela foi um grande sucesso no final dos anos 90 e início dos anos 2000, como mostra uma reportagem publicada pelo site de celebridades TV Foco. O sucesso de Gorete foi tão estrondoso que ela tinha contato direto com o dono da emissora que trabalhava, o apresentador Silvio Santos.

A mulher decidiu compartilhar com seus seguidores em sua página no Facebook um documento enviado a ela pelo homem do baú. O documento era nada mais, nada menos, do que uma carta escrita pelo próprio dono do SBT.


Assinada em 1999, a carta mostra o quanto Silvio Santos gostava de Gorete. A eterna Filó diz que essa não foi a única vez em que Senhor Abravanel fez esse agrado para ela. Ao revirar seu baú, a profissional das artes acabou encontrando essa carta que com toda certeza é uma relíquia.

Aproveitando a oportunidade, a atriz disse que tinha todo carinho, gratidão e respeito pelo homem que é considerado o todo poderoso da televisão brasileira.

Mas vamos lá, o que tinha de tão importante nessa carta? Veja abaixo:

Minha cara Gorete Milagres, valeu a pena lutar por você e convence-la a ficar no SBT, diz Silvio Santos no recado. Silvio Santos continua, dizendo que o talento da atriz é único e com o tempo, ela só progrediu, mostrando cada vez mais seu talento.

Ele ainda diz que Filó é apenas uma das muitas vertentes que o público conhece de Gorete. Por fim, ele agradece a atriz na carta escrita há dezenove anos, direto do túnel do tempo.

Na época em que escreveu a carta, Silvio Santos quase tinha perdido a comediante para a Rede Globo de Televisão. Lutando pela atriz, ele então sugeriu um programa apenas para ela, o ‘Ô Coitado’.

A proposta para a eterna Filó na Globo era tão boa que, mesmo anos depois, em entrevista ao apresentador Augusto Liberato, o Gugu, ela disse que se arrepende de ter ficado no SBT, pois a casa foi sumindo com ela aos poucos.


Você também vai gostar: