PÉS INCHADOS PODE SER SINAL DE ACUMULO DE TOXINAS NO SANGUE – APRENDA A DESINTOXICAR SEU CORPO


Pés inchados é sinal de que algo esta errado, pode ser ma circulação, toxinas no sangue, ma alimentação, vida sedentária, gravidez, ou excesso de peso!

Enfim, se o corpo começa a reter liquido e a inchar, significa que algo esta errado e precisa ser tratado.

Mudanças bruscas de temperatura e umidade relativa no ar, também podem provocar inchaços nas pernas.


Mas a primeira coisa a fazer é diminuir o sal da comida, depois se for o caso, procurar um médico e uma nutricionista, se você goza de uma boa saúde, pode optar por tratamentos caseiros feitos a partir do que encontramos na natureza.

Segundo passo, é a cuidar da alimentação, se você consome muitos produtos industrializados é hora de fazer atenção, pois eles em sua maioria, possuem corantes, xarope de glucose entre outras químicas nada saudáveis para o organismo, esse tipo de alimento é “alimento lixo” vazio de vitaminas e minerais e ricos em calorias, um veneno para a saúde.

O abacaxi por exemplo, é uma ótima opção, rico em fibras e minerais, diurético, de baixa caloria, 70% da fruta é agua, seu suco ajuda a eliminar o liquido retido, tanto o suco feito da poupa da fruta, como o chá feito da casca são poderosos, além de eliminar as toxinas do sangue, eles promovem a perda de peso focando principalmente na eliminação do liquido retido.


Você também vai gostar: