DIGA ADEUS ÀS VARIZES, CELULITE, DORES MUSCULARES E NAS ARTICULAÇÕES COM ESTE REMÉDIO DE ALECRIM


O ingrediente-chave desta maravilhosa receita é o alecrim. Sem nenhum exagero, o alecrim é uma planta superpoderosa.

Ele é muito rico em vitaminas e minerais, como vitamina B6, vitamina B2, vitamina A, vitamina C, ferro, magnésio, fósforo, zinco, cálcio e outros antioxidantes.


E a lista de benefícios do alecrim é muito extensa: – ajuda a recuperar o sistema nervoso após uma longa atividade intelectual, ajuda o corpo a assimilar o açúcar, por isso é ótimo para diabéticos..

É digestivo e sudorífero é excelente contra anemia, menstruação insuficiente e problemas de irrigação sanguínea é excelente contra resfriado e bronquite.

É indicado para tendinite e dores musculares – é indicado para problemas no coração, como arritmia cardíaca – é ótimo contra cansaço mental e estafa – é ótimo contra perda de memória –

É ótimo para a saúde da pele e contra lesões e queimaduras – é útil contra queda de cabelo e caspa (fazer o chá e enxaguar o cabelo com ele) – estimula o metabolismo,

Desintoxicando o fígado O álcool de alecrim, a receita que você vai aprender agora, é para ser usado apenas externamente.

Ele é revitalizante, antirreumático, estimulante da circulação, alivia a tensão e a dor muscular, trata contusões, combate tendinite, bursite, varizes, celulite, cãibras e o cansaço muscular.


Você também vai gostar: