Suco de batata é maravilhoso para o cabelo, veja porque


 

 

Saiba como usar o suco de batata para o cabelo crescer mais rápido e conheça também os benefícios do sumo de batata para os fios.

E se eu te dissesse que saiu um produto novo no mercado, capaz de prevenir a queda de cabelos e fazê-los crescer ainda mais rápido.

Se você esta sem tempo para ler o artigo, veja o vídeo abaixo:

Além disso, o produto escurece os fios brancos do cabelo e nutre os fios, deixando-os com macios e saudáveis.

Parece bom demais para ser verdade? Ou talvez você iria imaginar que isso até pode existir, mas o preço não deve ser nada atraente…

Na verdade, podem até existir produtos para o cabelo capazes de fazer todas essas coisas para você, mas além do preço, eles podem vir acompanhados de uma porção de ingredientes que são difíceis até de pronunciar.


E o pior, não sabemos quais as consequências do seu uso tanto para a saúde do cabelo, como do nosso corpo de modo geral.

Na verdade, todos os benefícios que citamos no início do vídeo podem ser obtidos usando um ingrediente natural: a batata. Isso porque a batata contém muitos nutrientes que vão trazer beneficiar seus cabelos de muitas formas:

Limpa, nutre e fortalece o couro cabeludo
Ajuda os fios a crescer mais rápido
Previne a queda de cabelo
Dá brilho e fortalece os fios

Usar esse tubérculo nos cabelos não é algo novo, mas para que você consiga usar esse tratamento caseiro para os cabelos, o ideal é usar a água de batata.

Por isso, vamos te ensinar agora como prepará-la:

Ingredientes

1 batata
50ml de água

Lave bem a batata e pique-a em pedaços pequenos. Misture a batata em pedaços com a água e bata no liquidificador por alguns minutos.

Após bater, use um pano limpo para coar. Esprema a batata contra o pano para extrair o máximo de líquido possível.

O ideal é preparar a mistura sempre antes de usar, preservando assim as propriedades da batata.

Para aplicar é muito simples. Massageie suavemente o couro cabeludo com o suco de batata por cerca de cinco a dez minutos.

Aplique então em todo o cabelo e deixe agir no mínimo por 30 minutos e no máximo 2 horas.

Lave e condicione como de costume. Você pode também misturar o suco de batata com 2 colheres de gel de aloe vera e aplicar no cabelo, acelerando ainda mais o crescimento dos fios.


Você também vai gostar: