Se você usa calça jeans muito justa, CUIDADO!


jeans_apertado_sos_solteiros

 

Confira:

A encrenca não para por aí…

Olha só os outros problemas que o hábito de usar tudo coladinho pode causar, segundo o estudo citado acima:

Celulite: A celulite está presente em quase todas as mulheres (menos na Sabrina Sato). E quase todas as mulheres tentam se livrar dessa praga. Tudo começa por causa de um processo inflamatório (por isso termina em “ITE”, tipo gastrITE, otITE, sinusITE) na camada de gordura que reveste nosso corpo. As roupas apertadas podem intensificar a celulite, já que prejudicam a circulação.

Varizes: Outro pesadelo feminino. São aqueles vasinhos roxos que aparecem na nossa perna porque o mundo é injusto e cruel ocorre a dilatação das veias. Se a tua calça jeans começar a apertar esses vasinhos, pode ser que eles estourem!


Infecções ginecológicas: Se o negócio não respira, vai dar problema! Sufocar as ppk’s com jeansskinny mata as bactérias legais que vivem por ali. E aí só sobram as bactérias from hell (do inferno), causando corrimentos ou infecções por fungos e bactérias, como a candidíase.

E além de tudo isso, essa “prática” ainda deforma o seu lindo corpinho!

 

Os homens passam ilesos?

Não! E não estou falando só da dor que os rapazes sentirão nos testículos após longos períodos embalados a vácuo. Calça jeans apertada causa dor nas costas (e isso vale para casacos e camisetas justos também), azia e prejudicam a digestão. Respira fundo, Luan, e troca o figurino!

Se você ja pagou mais de 300 reais numa calça para uma jovem de 16 anos bem apertadinha, e não vai se desfazer dela, pode levar a peça para a costureira do seu bairro fazer uma pence, lavá-la pro tecido ficar mais maleável, ou ainda, tomar banho vestindo as calças e deixar ela secar no seu corpo – é bizarro, mas funciona!

E lembrem-se amiguinhos: Procure comprar roupas que caibam em você – e não o contrário. Pelo bem da sua saúde, claro.

fonte:http://sossolteiros.bol.uol.com.br/


Você também vai gostar:

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*