Quer saber quanto você tem de saldo no seu FGTS agora?


27532-fgts-consulta-saldo-extrato-600x600

 

Sempre tem uma grana por lá, mas a gente nunca sabe exatamente quanto, né? Pois saiba que agora tem um jeito bem mais fácil de consultar.


Antigamente só era possível consultar os últimos seis registros do nosso FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), mas agora tudo mudou, podemos ter acesso aos últimos 25 anos de lançamentos no site da Caixa Econômica Federal. Outra novidade é que agora o extrato completo também nos deixa ver o saldo de fundo, que é de grande importância para quem quer comprar imóveis pelo SFH (Sistema Financeiro da Habitação) e usar parte do fundo de garantia para financiar o valor.

Acessar os dados é muito simples. Tudo o que você, que trabalha com carteira assinada, precisa fazer é se cadastrar no serviço deconsulta online ao FGTS da Caixa Econômica.

Para ter acesso imediato ao site basta criar um login com o seu número do PIS/PASESP (que está na carteira de trabalho) e uma senha. As suas informações podem ser consultadas clicando no botão Extrato Completo e você também pode recebê-las via email e mensagem de texto pelo celular, e o melhor: o serviço não custa nada!

Gostou das dicas? Vai ficar de olho no seu FGTS? Conte aqui para nós nos comentários.


Você também vai gostar:

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*