Confira! Thammy Miranda exibe resultado da cirurgia de retirada das mamas


650x375_thammy-miranda-cirurgia-mamas-chame-gente_1474491

 

Jornal Extra divulgou nesta sexta-feira (21) a página da biografia de Thammy Miranda, “Thamy – Nadando Contra a Corrente”, que traz a foto com o resultado da sua cirurgia de remoção de mamas, feita no final do ano passado. Apesar de o livro ter lançamento marcado apenas para setembro, o jornal carioca teve acesso às primeiras imagens.

Thammy aparece com o peitoral à mostra, em registro clicado por Fernando Torquatto. Desde que iniciou o processo de adequação de gênero, Thammy relata que tem sido alvo de especulação sobre o resultado. “Hoje a minha vida se resume ao meu peito. Só falam isso, só se importam com isso. Eu saio e ficam tentando ver pela abertura da camisa. Estão muito curiosos mesmo”,reclamou, em maio deste ano.

22004505447128Jornal divulga página do livro com foto de Thammy sem camiseta


Na mesma entrevista, o filho de Gretchen falou dos planos de sua biografia, escrita por Marcia Zanelatto, e disse que pretendia mostrar no livro uma imagem de como ficou o seu corpo depois da cirurgia. Foram meses de especulação até o resultado final “vazar” na internet.

Em diversas ocasiões, fotos que mostravam parcialmente o resultado eram muito visualizadas. Estivesse o ator curtindo um passeio de lancha oudesenhando uma nova tatuagem: bastava uma frestinha a mais da camisa ficar disponível para a imagem ser bastante comentada. Desde o réveillon,pouquíssimo tempo após a operação, a curiosidade já era grande.

O livro sobre Thammy Miranda aborda tanto a adequação de gênero do ator quanto outras histórias polêmicas de sua vida. De “filha da Gretchen” a estrela de novela global, ele já passou por diversas situaçõe

s curiosas e momentos difíceis. A publicação está a cargo da editora Record e chegará às prateleiras depois da Bienal do Livro de São Paulo, em setembro.

22004748219129

 


Você também vai gostar:

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*