O INGREDIENTE NATURAL PARA UMA MÁQUINA PARA LAVAR ROUPA SEMPRE LIMPA (ELIMINANDO AS BACTÉRIAS 100%)


 

 

 

 

 

 

 

 

Snap 2015-10-29 at 17.52.04

 

ter-roupas-brancas-300x140

 

A luta diária entre os resíduos de água, sabão, sujeira, que ajudam o crescimento das bactérias e maus cheiros, torna a tarefa da máquina de lavar roupa não muito eficiente por causa do acúmulo de calcário e de substâncias indesejáveis em algumas partes funcionais: para tornar o desejo, aquele de ter sempre roupa limpa e brilhante, uma certeza, o segredo está no cuidado, limpeza e higiêne da sua máquina de lavar. Existem remédios naturais, baratos e instantâneos para ter a sua máquina brilhante constantemente e para mantê-la perfeitamente desinfetada. Vamos ver quais são:

1) Antes de tudo, para desinfetar totalmente sua máquina, você pode tentar com o peróxido de hidrogênio com uma lavagem à seco com quarenta graus. Outro bom hábito, por exemplo, seria limpar com uma cadência regular, (até uma vez ao mês), a cesta;

2) realizar uma lavagem à seco com água e sal grosso a 60 graus ou, nos casos extremos, com vinagre de vinho branco e bicarbonato de sódio para garantir a eliminação das bactérias 100%.

 

 

nada-de-mofo-maquina-de-lavar-300x144

 

3) Quanto à porta, antes do remédio a dica é deixar a porta aberta, pois, com a passagem contínua de ar e um pouco de ajuda com um copo de bicarbonato de sódio você vai neutralizar e evitar os maus cheiros causados pelo suor nas roupas e irá evitar a formação de mofo.


4) Para as juntas de borracha, seria otimo utilizar uma escova de dentes com pasta de bicarbonato para limpar facilmente as juntas onde se acumula a sujeira. Além da porta, esses remédios seriam o ideal para a limpeza do filtro, que deveria ser realizada cada seis meses, para agilizar o trabalho de sua máquina de lavar roupa.

 

limpar-maquina-de-lavar-300x144

 

5) Recomendamos de lavar o filtro, mesmo depois de um ou dois meses com simples água corrente para eliminar os depósitos novos de calcário e nos casos extremos ligados ao filtro, antes de proceder à uma limpeza cuidadosa recomendamos de deixá-lo de molho em água e vinagre para umas duas horas.

6) Falando da limpeza da gaveta do detergente seria melhor realizá-la, cada semana ou cada duas semanas, comágua e vinagre.

limpar-a-gaveta-do-detergente-300x144

 

 

O vinagre consegue manter o calcário, mais longe possível e com o seu cheiro neutro típico pode ser combinado com os óleos essenciais ou aromas de lavanda, por exemplo, para dar fragância à máquina de lavar. O bicarbonato é ainda uma vez a solução ideal, também para a gaveta do detergente. Para evitar a formação de incrustações a cada lavagem será suficiente adicionar uma colher ao detergente comum. Este processo irá provar-se bivalente. Porque além da limpeza da roupa, vai eliminar o calcário de muitas partes da máquina de lavar roupa. Resultados visíveis e garantidos a partir da primeira lavagem. Não resta que experimentar, imediatamente!

 

fonte:http://www.astoupeiras.com/o-ingrediente-natural-para-uma-maquina-para-lavar-roupa-sempre-limpa-eliminando-as-bacterias-100/4/

 

 

 


Você também vai gostar:

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*